A Funerária Fonseca é uma empresa que nasceu para atender as necessidades do ramo funerário em Santa Bárbara do Sul.

Seu criador foi Garibaldi da Fonseca e a empresa começou suas atividades no ano de 1976.

Durante oito anos Garibaldi gerenciou a Funerária, até que em 1984 passou a responsabilidade a sua filha Nilva Fonseca.

A empresa foi crescendo e desempenhando suas funções em Santa Bárbara do Sul e também no município de Saldanha Marinho, a partir de 2006.

Atualmente é formada por sua sócia-gerente Nilva Fonseca e seus filhos Cíntia Fonseca e Maurício Prestes.

No ano de 2012, orientado por um consultor de planos funerários Léo Ronaldo Braun, o sócio Maurício  Prestes instalou a empresa Funerária Fonseca e Nilva Fonseca, o Plano de Assistência Funeral, nos municípios de Panambi e Condor, pois nestas localidades não havia Plano de Assistência Familiar em atividade.

E assim, Funerária Fonseca, que há 38 anos está em atividade coloca seus serviços à disposição nos municípios de Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho, Panambi e Condor.

Seus responsáveis buscam constante atualização  em cursos, feiras e encontros do ramo, para, com um trabalho diferenciado, melhor atender as pessoas que de seus serviços necessitam.

A equipe da Funerária Fonseca e Fonseca Assistência Familiar agradece a acolhida que teve e a credibilidade que lhe foi atribuída  no momento que instalou seus serviços em Panambi e Condor, esperando retribuir  a estas comunidades através de um trabalho diferenciado, com respeito e dignidade.

Missão

Proporcionar um cerimonial de alta qualidade dentro da ética, respeito e dignidade. Prestar o melhor atendimento, diminuindo ao máximo a dor das famílias enlutadas, levando carinho, atenção e dedicação.

Visão

“O respeito humano que a sua família merece”.

Valores

  • Ética;
  • Humildade;
  • Honestidade;
  • Solidariedade.