(55) 3375.2283 | 9154.3508 | 9932.3568
MATRIZ: Av. Konrad Adenauer, 574- Panambi (RS)

Grupo Fonseca completa oito anos de atuação em Panambi com trabalho ético, humano e profissional 11/07/2020

Capelas em Panambi/RS

O slogan “O respeito humano que a sua família merece”, traduz o trabalho ético e profissional realizado com zelo há mais de quarenta anos pelo Grupo Fonseca. O empreendimento que nasceu para atender as demandas de serviços funerários em Santa Bárbara do Sul, conquistou espaço e respeito na região, e hoje o Grupo Fonseca está presente também nas cidades de Saldanha Marinho, Panambi, Condor e Pejuçara. 

Com investimentos constantes na profissionalização da equipe e modernização nos em procedimentos, o Grupo Fonseca está entre os melhores serviços funerários da região. Uma empresa comprometida em oferecer sempre um trabalho diferenciado para amenizar os momentos difíceis da perda de um ente querido.

O ano de 2020 é mais um marco na trajetória de sucesso da empresa, que celebra neste mês de julho, oito anos de atuação na cidade de Panambi. O sócio-proprietário, Maurício Prestes, destaca que a comunidade panambiense recebeu a empresa de braços abertos e acreditou no seu potencial. “Nós chegamos aqui com o propósito de fazer mais e melhor. Oferecer um serviço diferenciado e acima de tudo, oferecer amparo, atenção e o respeito que os familiares merecem em um momento de dor”.

Para comemorar esta data especial, o Grupo Fonseca preparou uma promoção para todo o mês de julho, onde os novos clientes que aderirem ao Plano Familiar ou de Cremação, ganharão uma cuia personalizada. Mais uma forma de reconhecer a parceria e amizade, e valorizar as comunidades dos municípios onde o Grupo Fonseca está inserido.

Para saber mais sobre os planos familiares agende uma conversa para planejar o futuro com tranquilidade e tenha a certeza de depositar confiança em uma empresa com história e responsabilidade. 

Através do link, obtenha todos os contatos, conforme cidade de atuação. http://funerariafonseca.com.br/contato/

Publique seu comentário